WordPress: Configurando atualização automática

Tipos de atualização

As atualizações automáticas fundo foram introduzidas em WordPress 3.7, em um esforço para promover uma melhor segurança, e para simplificar a experiência de atualização geral. Por padrão, apenas versões menores – como para fins de manutenção e de segurança – e atualizações de arquivos de tradução estão habilitados na maioria dos sites.

No WordPress, existem quatro tipos de atualizações automáticas em segundo plano:

  • Atualizações do núcleo
  • Atualizações Plugin
  • Atualizações Tema
  • Atualizações do arquivo de Tradução

Por padrão, cada site tem as atualizações automáticas ativadas para menores liberações de núcleo e arquivos de tradução. Sites já executando uma versão de desenvolvimento também têm atualizações automáticas para novas versões de desenvolvimento ativados por padrão.

Update Configuration

As atualizações automáticas podem ser configuradas usando um dos dois métodos: a definição de constantes em wp-config.php, ou a adição de filtros utilizando um Plugin.

Configuração via wp-config.php

Usando wp-config.php, as atualizações automáticas podem ser desativados completamente, e as atualizações do núcleo pode ser desativado ou configurado com base no tipo de atualização.

Constante para desativar todas as atualizações

Os desenvolvedores do núcleo tomou uma decisão consciente para habilitar as atualizações automáticas para versões menores e arquivos de tradução para fora da caixa. Daqui para frente, isso vai ser uma das melhores maneiras de garantir o seu site fique atualizado e seguro e, como tal, desativando essas atualizações é fortemente desencorajado.

Para desativar completamente todos os tipos de atualizações automáticas, núcleo ou de outra forma, adicione o seguinte ao seu arquivo wp-config.php:

define( 'AUTOMATIC_UPDATER_DISABLED', true );

Constante configurar atualizações do Núcleo

Para ativar as atualizações automáticas para grandes lançamentos ou para fins de desenvolvimento, o lugar para começar é com a constante WP_AUTO_UPDATE_CORE. Definindo esta constante de três maneiras permite cobertor habilitar ou cobertor-disable vários tipos de atualizações do núcleo de uma só vez.

define( 'WP_AUTO_UPDATE_CORE', false );

WP_AUTO_UPDATE_CORE pode ser definido com um dos três valores, cada um produzindo um comportamento diferente:

  • Valor de true – Desenvolvimento, menor, e as principais atualizações são todos habilitados
  • Valor de true – Desenvolvimento, menor, e as principais atualizações estão todos desativados
  • Valor dos minor – Pequenas atualizações estão habilitados, desenvolvimento e grandes atualizações estão desativadas

Note-se que apenas os sites que já executam uma versão de desenvolvimento receberá atualizações de desenvolvimento. Para outros sites, definindo WP_AUTO_UPDATE_CORE para true significa que ele só irá obter atualizações menores e maiores.

Fonte: WordPress: Configuring Automatic Background Updates


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.