De um consultor para um cliente

Resposta de um consultor da empresa jque trabalho para o cliente.

Você tem razão o suporte pode ser ruim.
Mas não é diferente das maiores empresas do Brasil.

As lojas americanas levam 48 horas para dar uma resposta e em média 30 dias para resolver um problema.
O meu levou 42 dias.

O ponto frio leva 72 horas para dar uma resposta, o meu problema levou 36 dias.

O pão de açúcar levou 48 horas para achar o meu produto errado e levou mais de uma semana para conseguir achar o pedido.

Os técnicos do suporte da Dell não sabiam configurar o servidor para rodar o AvaCorp nem aqui nem dos Estados Unidos, se não é um dos nossos profissionais procurar na net uma solução o cliente teria que comprar outro servidor.

Todo mês minha fatura da sky vem errada.
Sem contar que os técnicos trocaram a tv da área para o quarto porque só sabiam configurar a tv da área e não a do quarto. Ou eu estaria até hoje dormindo na área se tivesse com vontade de assistir tv deitado.

Meu cel depois de três meses de conta cancelada ainda chegava fatura.
Quando liguei e perguntei porque, pediam desculpas e cancelavam.
Se eu tivesse pago Adeus.

O suporte do software contábil mais famoso do Rio (de Janeiro), quando liguei porque não imprimia disseram que se não imprimia era problema da impressora e pediram para eu arrumar um técnico. E pronto. Não adiantou argumentar que a impressora estava boa e imprimia tudo, menos o que vinha do programa.

Comprei um Home Theather Philips para minha sala, depois de instalado descobri que não era compatível com minha tv também Philips, liguei para o suporte da Philips para saber como resolver o problema pois era impossível de acreditar que produtos da mesma marca eram incompatíveis. O suporte informou que eram incompatíveis e que a Philips não tinha a menor obrigação de fazer produtos compatíveis. Se não fosse achar no Mercado Livre uma trapizonga pra ligar os dois, estaria até hoje ouvindo música no rádio de pilha. Dá nem para acreditar nisso.

O meu telefone pode ficar mudo, se ligar a resposta mínima é em 72 horas.

O supoer avião da Air France explodiu sobre o mar e caiu de cara na água, a Air Bus não sabe porque caiu e não deu até hoje (dois anos depois) a menor explicação as mais de 200 famílias que perderam seus parentes.

Fazemos o possível mas nunca e nunca será o bastante.
Todo suporte é igual, nunca tá bom.

Mas continuamos trabalhando procurando fazer o melhor.

Vagner Schuler

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